Banco de mão de obra

O Sindilojas Niterói inova mais uma vez, oferecendo à população uma ferramenta gratuita para a absorção de mão de obra pelo mercado de trabalho.

São duas vertentes:

O empregador pode colocar anúncios de “precisa-se”, especificando quais as  características das pessoas que deseja contratar;
e
Por sua vez, o trabalhador também pode se anunciar perante os lojistas, descrevendo sua experiência, qualificação e expectativas.

ATENÇÃO:
Este serviço é oferecido com foco apenas em oportunidades de trabalho no Município de Niterói, RJ. Em hipótese alguma serão aceitos anúncios de atividades ilegais ou com qualquer tipo de conotação racista, sexual, política ou religiosa. Anúncios de compra e venda de produtos ou serviços serão sumariamente eliminados. O Sindilojas Niterói não indica ou subscreve, direta ou indiretamente, nenhuma das partes com acesso a esta seção do site. Aviso de privacidade: Ao se cadastrar e acessar a área do site dedicada ao Banco de Mão de Obra, cada usuário terá automaticamente identificado o IP de seu computador, assumindo total responsabilidade pelos conteúdos que vier a veicular.

Oferecer emprego

Concordo com a divulgação, pelo site do Sindilojas Niterói, das informações aqui prestadas, pelas quais assumo total e exclusiva responsabilidade.

Buscar emprego