Convênios

Os descontos e facilidades são, em muitos casos, extensivos aos dependentes e colaboradores dos nossos Associados. Basta apresentar documento emitido gratuitamente pelo Sindicato. Informações: 2717-5357.

Clique nos Convênios para obter mais informações.

SENAC
Associados do Sindilojas Niterói podem se beneficiar de descontos substanciais — chegando à gratuitade, em alguns casos — nos consagrados cursos de extensão, de graduação e até de pós-graduação, oferecidos pelo SENAC. Conforme a situação, o benefício chega a ser estendido também aos funcionários do lojista, que assim têm uma excelente oportunidade para qualificação ou aprimoramento profissional.Entre os diversos cursos organizados pelo SENAC, estão os de Estratégia Empresarial, e de Gestão de Pessoas (ambos de Pós-Graduação); de Hotelaria, e de Logística (Graduação); e ainda os de extensão em Informática Básica, Excel Básico e Avançado, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Pessoal; Gestão de Restaurantes, e Gestão de E-Commerce.A relação completa dos cursos pode ser consultada aqui.É importante que o candidato esteja atento para locais das aulas, prazos de inscrições, dias e horários das aulas, assim como a duração de cada curso.Havendo disponibilidade pessoal, o interessado deverá entrar em contato com o Sindilojas Niterói (Rua Dr. Borman, 6/301, Centro, telefone 2717-5357, e-mail sindilojas@sindilojas.org.br) para que seja verificada a extensão dos descontos a serem concedidos. site
TEMA INFORMÁTICA
20% de desconto nos seguintes Cursos: Qualificação em Operador de Computador; Programa especial para Terceira Idade; Qualificação em Autocad; Qualificação Web Designer; Qualificação Designer Gráfico; Excel Avançado; MS Project; Desenvolvedor Web Java, e Assistente Administrativo. site