Cursos e eventos

Renome nacional, cursos para Varejo do Grupo Friedman serão ministrados em outubro no Sindilojas Niterói

Uma das mais tradicionais e conceituadas instituições nacionais de treinamento para o Varejo, o Grupo Friedman ministrará dois cursos no Sindilojas Niterói, no final de outubro. As inscrições já estão abertas, podendo ser feitas pelo telefone 2717-5357.

27 a 29/10 – Programa de Treinamento de Gerentes
Para proprietários, diretores, gerentes e supervisores de lojas

30/10 – Treinamento de Vendas no Varejo
Para gerentes de lojas e equipes de vendas e atendimento


Confira mais detalhes:

Programa de Treinamento de Gerentes

Lidere sua equipe com foco em resultados.

Livre-se das amarras operacionais e conduza com eficácia a gestão de lojas, vendas e talentos, com o treinamento mais requisitado do mercado. O PTG ensina técnicas e metodologias avançadas em gestão de vendas para desenvolver o potencial de sua equipe, consolidando sua liderança, melhorando sua comunicação e garantindo resultados duradouros para sua loja.

Público-alvo:
• Proprietários;
• Diretores;
• Gerentes;
• Supervisores de loja.

Carga horária:  24 horas (das 9h às 18h).

Inclui: Certificado, manual e formulários prontos para aplicação.

O PTG traz técnicas eficazes para:
• Tornar sua equipe orientada para metas;
• Focar esforços na excelência de vendas e atendimento;
• Utilizar ferramentas eficazes de gestão de vendas;
• Orientar procedimentos e criar uma cultura de atendimento;
• Tornar seus vendedores responsáveis por seus desempenhos.

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Treinamento de Vendas no Varejo

Converta clientes potenciais em compradores satisfeitos

O TVV é um treinamento leve, dinâmico e bem-humorado, que apresenta técnicas e dicas eficazes para capacitar seus vendedores a melhorar a sua performance e oferecer um atendimento de excelência aos clientes.

Público-alvo:
• Gerentes de vendas;
• Equipes de vendas e atendimento.

Carga horária:
4 horas (manhã ou tarde)
Manhã – 9 as 13h
Tarde – 16 as 20h

Inclui:  Certificado e manual.

O TVV traz técnicas eficazes para:
• Converter oportunidades em vendas de qualidade;
• Descobrir os desejos e as necessidades dos clientes;
• Oferecer o produto certo, agregando valor à compra;
• Lidar com as preocupações do cliente, contornando objeções;
• Estabelecer relacionamentos duradouros.