Lojistas de Niterói poderão funcionar durante o Carnaval 2022

Mas antes, cada estabelecimento precisa formalizar adesão ao acordo sindical

Desde que formalizem antecipadamente a situação junto aos sindicatos patronal e laboral, lojistas estabelecidos em Niterói poderão funcionar durante o carnaval, nos dias 27 e 28 de fevereiro (domingo e segunda-feira) e 1º de março (terça-feira).

O funcionamento durante o carnaval foi tornado possível com a assinatura de um termo aditivo à Convenção Coletiva em vigor, entre o Sindilojas e o Sindicatos dos Empregados (SEC).

Formulários para preencher o termo de adesão e o quadro de horários estão disponíveis no Sindilojas Niterói, podendo ser também solicitados pelo e-mail sindilojas@sindilojas.org.br.

O Sindilojas Niterói fica na Rua Dr Borman, 6/301, Centro, telefone 2717-5357. O SEC fica na R. Cadete Xavier Leal, 11/13, Centro, telefone 2613-5565.

Na quarta-feira, 2 de março, o trabalho se iniciará a partir das 12 horas.