Comércio de Niterói organiza campanha inédita para o Natal

06/08/2014
Consumidor poderá ganhar carro zero, notebook ou bicicleta elétrica

O consumidor que prestigiar o comércio de Niterói na época das compras de Natal poderá ganhar prêmios como um carro zero quilômetro, notebook, bicicleta elétrica e IPhone. É o que promete a campanha “Niterói premiada”, que está sendo organizada em conjunto pela Associação Comercial do Estado (Acierj), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Niterói e Sindilojas Niterói, como forma de estimular as vendas de final de ano na cidade.

Constituindo iniciativa inédita no município, a campanha prevê a distribuição de mais de 520 prêmios, que contemplarão consumidores que fizerem compras nas lojas participantes, além de concurso de melhor ornamentação para loja, casa e edifício, que dará a cada segmento R$ 3.000,00 em dinheiro. A Campanha de Natal Niterói 2014 irá até 31 de dezembro, com o sorteio dos prêmios ocorrendo em 6 de janeiro.

Estabelecimentos já podem aderir
Os estabelecimentos que participarem da campanha receberão um kit com material para ornamentação da loja, cartazes, 480 raspadinhas premiadas, cupons, uma urna e livreto explicativo. Além disto, haverá suporte publicitário, com veiculação de anúncios em jornais, TVs privadas e mídia urbana.

Para informações sobre como aderir ao projeto, o comerciante pode ligar para (21) 2711-6459 / 3617-3334 e solicitar a visita de um representante. Contatos por e-mail: natal@goldonicomunicacao.com.br