Concurso escolherá as melhores decorações natalinas de Niterói

30/10/2014
Em Niterói, fazer uma boa decoração natalina neste final de ano pode render troféu e prêmios de R$ 3 mil. É quanto ganharão os vencedores de cada uma das categorias — Loja, Casa e Prédio residencial — do concurso de ornamentação promovido pela Associação Comercial, CDL e Sindilojas.

O objetivo é incentivar e difundir a criatividade na decoração do comércio, prédios residenciais e casas, em afinidade com o tema “Compartilhe a Felicidade: realize sonhos de Natal”.

As inscrições vão de 3 a 28 de novembro, na Goldoni Comunicação (Rua Andrade Neves, 31, 8º andar, Centro, telefone 2711-6459.

As decorações concorrentes serão apreciadas por uma comissão julgadora composta por cinco avaliadores, com conhecimento na área de arte e decoração. Eles considerarão quesitos como criatividade, beleza, originalidade, aproveitamento do espaço e relação com o tema proposto.

As três melhores decorações de cada categoria serão encaminhadas para a votação final, a ser feita pelos presidentes da ACIERJ, CDL Niterói e SINDILOJAS Niterói até o dia 20 de dezembro.

Os prêmios serão entregues no dia 23 de dezembro de 2014, nos locais vencedores.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindilojas Niterói