Inscrições no VIVAMODA Niterói são estendidas até 30 de junho

23/06/2015logo_vivamoda

Equipes das lojas participantes concorrerão a prêmios

Em função do alto interesse despertado entre os comerciantes estabelecidos na cidade, o Sindilojas decidiu estender até o dia 30 de junho o prazo para inscrições no evento VIVAMODA Niterói.
A ser realizado nos dias 14 e 15 de agosto em alguns dos principais trechos comerciais de Icaraí, o VIVAMODA constará de uma série de iniciativas vinculadas à moda. Como ponto alto, haverá desfiles de moda numa passarela a ser montada em plena rua Moreira César.

A participação das grifes e lojas locais será inteiramente gratuita. Para se inscrever, o interessado deve enviar e-mail para a caixa postalvivamoda@pnel.com.br, e preencher o Termo de Adesão ao projeto.

Se a receptividade com o evento já estava sendo grande, ainda tende a aumentar. É que o Sindicato dos Lojistas acaba de estabelecer prêmios para as grifes e lojas que mais se empenharem para o sucesso do evento.

Serão entregues três pacotes de casal para final de semana em Búzios. Dois pacotes serão para os funcionários dos estabelecimentos mais participativos. O terceiro ficará para uma das grifes que desfilarem na Moreira César.

“É importante destacar que o VIVAMODA será em Icaraí, mas que lojistas de toda a cidade podem participar, uma vez que este será um evento para toda a cidade”, ressalta Charbel Tauil, presidente do Sindilojas Niterói.
​​
Projeção feita pelo Sindicato aponta para um movimento médio de duas mil pessoas por dia no comércio da região durante o evento – mais até do que no período das vendas de ​​ Natal. ​