SINDILOJAS NITERÓI APRECIARÁ PROPOSTAS PARA A CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO

Assembleia será dia 3 de março, às 9h30min. Participe!

O Sindilojas Niterói está convidando os representantes da categoria lojista do comércio estabelecido em nosso município para participar de Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que avaliará as propostas enviadas pelo Sindicato dos Empregados de Niterói (SEC), para a Convenção Coletiva de Trabalho 2015-2016.

A Assembleia será realizada terça-feira, 3 de março de 2015, na sede do Sindicato, à Rua Dr. Borman, 6, terceiro andar, Centro, às 9h30min.

Sua participação é muito importante, para que o acordo a ser celebrado com o Sindicato dos Empregados de Niterói (SEC) represente da melhor forma possível a vontade da maioria da nossa categoria.

Por favor, confirme sua presença. Isto pode ser feito respondendo ao presente e-mail, ou mesmo telefonando para 2717-5357 (Sra. Nilza Pacheco).

Atenciosamente,
Diretoria do Sindilojas Niterói

————————————-

EDITAL DE CONVOCAÇÃO