Sindilojas promove palestra gratuita sobre blindagem empresarial

22/07/2015
O advogado e professor Leandro Chaves fará palestra gratuita sobre “Blindagem Empresarial” no Sindilojas Niterói, no dia 6 de agosto, às 19 horas.

O programa da apresentação abrange: como preparar e proteger sua empresa perante as leis brasileiras (ou a legislação brasileira); como obter um contrato social simples e prático, com a proteção do patrimônio dos sócios e da empresa; como proteger sua empresa através de uma blindagem empresarial; como reduzir a tributação da sua empresa, via planejamento tributário e incentivos fiscais; como extinguir débitos tributários e execuções fiscais; como obter créditos tributários, e formas legais de proteger os seus patrimônios.

O palestrante é sócio proprietário da Mello e Chaves Advogados Associados, pós-graduado em Direito Tributário (FGV), Direito Empresarial (Universidade Candido Mendes) e Direito Constitucional (UERJ).

O evento é fruto de parceria entre o Sindicato e o Giro de Negócios e Cultura Empreendedora (GNCE). Inscrições no Sindilojas Niterói: 2717-5357, Rua Dr. Borman, 6, 3º andar, Centro.