Sorteio de carro zero culmina campanha Natal Premiado de Niterói

08/01/2015

Uma consumidora de apenas dez anos de idade foi contemplada com o prêmio principal da campanha Natal Premiado — um automóvel Ônix (General Motors) zero quilômetro. A felizarda foi Amanda Azevedo, moradora em São Gonçalo, cuja família havia feito compras na loja Mult Hobby.Com, no Centro de Niterói.

O sorteio foi realizado em evento público na noite de seis de janeiro, junto à Concha Acústica de São Domingos e à árvore de Natal da cidade, com a participação dos presidentes das três entidades empresariais promotoras da campanha: Luiz Paulino Moreira Leite (Associação Comercial do Estado), Fabiano Gonçalves (CDL Niterói) e Charbel Tauil (Sindilojas Niterói).

Os presidentes foram unânimes na empolgação com os resultados da campanha, que foi a primeira iniciativa do gênero realizada em Niterói conjuntamente pelas três entidades. O “Natal Premiado” contou ainda com os patrocínios da Porto Seguro e da Unime​d Niterói​​.

Antes do sorteio do carro, também foram tirados os ganhadores de cinco tablets, três bicicletas elétricas, seis notebooks, cinco TVs de 32 polegadas, uma viagem e dois IPhones.

Foram sorteados como ganhadores dos tablets os consumidores Juliana Batalha (compra feita na I. S. Moutinho); Odair José (Recarga Full); Reginaldo de Souza (Nippon); Josélia Souza (Fun Shoes) e Sérgio Chacon de Assis (A Fan dos Parafusos).

Ganharam notebooks: Andréa Amaral (compra feita na Blow Pipe); Jandira de Oliveira (Nippon); Luiz Carlos Fonseca (Anzar Decorações); Zenaide Lima (My Bless Atelier); Márcio Azevedo da Cunha (Raquel Calçados), e Emanuel Oliveira (Capital Calçados e Bolsas).

As cinco TVs de 32 polegadas saíram para Cerdito Monteiro de Almeida (compra feita na A Fan dos Parafusos); Fabilla Costa (estab. n/ declarado); Ludmila Tortelli (Kik Calçados); Janiely Araújo (Depósito da Prata) e Gilson Pereira (Kik Calçados).

A viagem saiu para Lilian Juncá, que fez compra na Átrio Presentes.

Os contemplados com as três bicicletas elétricas foram Kelly Cristina (compra feita na Conforto de Niterói); Suelen Rodrigues da Conceição (Fácil Print) e Iza Maria de Jesus (estab. n/ declarado).

Os dois IPhones 4S saíram para Luciana Bruna da Silva (Mais Leitura) e para Ana Maria de Paula Amorim (Átrio Presentes).