Curso rápido de gerência está com inscrições abertas no Sindilojas Niterói (início dia 30 de julho)

25/07/2013

Sucesso desde que foi lançado, no ano passado, o curso rápido de Gerência terá nova turma no Sindilojas Niterói.

Aberto ao público em geral, o curso consiste em apenas dois módulos, cada qual das 8 às 14h, com pausa para café.

O primeiro módulo será no dia 30 de julho, abordando Gestão de pessoas e autogestão; Metas, custos e finanças; e Negociação e compras.

No dia 6 de agosto será ministrado o segundo módulo, que incluirá temas como Marketing e vendas; Estratégia empresarial, e Gestão de Estoque e Logística.

Cada módulo requer investimento de R$ 40, com certificado emitido ao ser completado o curso.

Matrículas em horário comercial, na Sede do Sindicato: Rua Dr. Borman, 6/301, Centro, telefone 2717-5357.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindilojas Niterói