FASHIONIT agita Cantareira com grifes locais de roupas, cosméticos e acessórios

Com entrada franca, feira terá foodtrucks, shows e palestras de moda

Nos dias 16, 17 e 18 de setembro (sexta-feira, sábado e domingo), o Sindilojas Niterói, com o patrocínio do Sistema FECOMÉRCIO-RJ por meio do SENAC, realizará a FASHIONIT, no Espaço Cantareira (Rua Alexandre Moura, 2A, São Domingos).

Com o mote “As melhores marcas de Niterói em um só lugar”, a FASHIONIT reunirá 40 marcas expositoras e contará com palestras, shows, espaço gastronômico e food trucks, das 14 às 22 horas, com entrada franca.

Durante todo o evento cada lojista expositor ocupará, gratuitamente, um stand de nove metros quadrados, planejado para agradar a públicos das mais variadas faixas etárias.

"A FASHIONIT foi projetada visando alavancar as vendas de lojas estabelecidas em Niterói, neste ano tão delicado para o país", comenta Charbel Tauil, presidente do Sindicato dos Lojistas. "Trata-se de um exemplo concreto do tipo de evento que queremos ter em nossa cidade: prestigiando os comerciantes locais e atento ao cumprimento de todas as exigências tributárias, trabalhistas e de direitos do consumidor", assinala Charbel.

As palestras com blogueiras e especialistas prometem fazer a festa para quem atua no ramo da Moda. No sábado, dia 17, estão programadas apresentações de Erica Bourguignon (15h), Rodrigo Coelho (16h30min) e Evelyn Bonorino (18h). Já no domingo, dia 18, será a vez de Amanda Britto (15h), Ana Soares (16h30min) e Capitão Zeferino (18h). Todas grátis.

Site do evento: www.fashionit2016.com.br

FASHIONIT
Dias 16, 17 e 18 de setembro (6-feira, sábado e domingo).
Das 14 às 22 horas. Espaço Cantareira (Rua Alexandre Moura, 2A, São Domingos).
Entrada franca.