Lojistas de Niterói poderão funcionar durante o carnaval 2021

Estabelecimentos precisam previamente formalizar adesão ao acordo sindical

Desde que formalizem antecipadamente a situação junto aos sindicatos patronal e laboral, lojistas estabelecidos em Niterói poderão funcionar em seu horário normal durante o carnaval, nos dias nos dias 14, 15 e 16. Na quarta-feira, 17, o trabalho se iniciará a partir das 12 horas.

A novidade foi tornada possível com a assinatura de um termo aditivo à Convenção Coletiva em vigor, entre o Sindilojas e o Sindicatos dos Empregados (SEC).

Para poder funcionar nesses dias, as empresas terão que celebrar dois acordos especiais para o Carnaval 2021, com ambos os Sindicatos, até no máximo o dia 11 de fevereiro.

Formulários para preencher o termo de adesão e o quadro de horários estão disponíveis no site do Sindilojas Niterói (www.sindilojas.org.br), com acesso pela tela inicial, ou diretamente no endereço https://cutt.ly/lkxsLQk. Também lá, está disponível a íntegra do termo aditivio recém-assinado.

O Sindilojas Niterói fica na Rua Dr Borman, 6/301, Centro, telefone 2717-5357. O SEC fica na R. Cadete Xavier Leal, 11/13, Centro, telefone 2613-5565.

Termo de Adesão e Quadro de Horário:

Cartazete de Feriados em 2021:

Íntegra da Convenção Coletiva 2020-2021, assinada: