O Sindilojas e as manifestações de quarta-feira, 19 de junho, em Niterói

20/06/2013

A respeito das manifestações populares ocorridas no Centro da cidade nesta quarta-feira, 19 de junho de 2013, Charbel Tauil, vice-presidente do Sindicato dos Lojistas de Niterói (Sindilojas Niterói), comentou o seguinte:

“Para o comércio local o impacto de uma manifestação como a desta quarta-feira em Niterói equivale quase que a um feriado, pois mesmo antes de o evento ocorrer já há todo um clima de ansiedade que não favorece as vendas, de uma maneira geral. Mesmo em bairros mais afastados do Centro foi notável uma redução do movimento comercial. Mas isto faz parte de um cenário democrático. O Sindicato dos Lojistas apoia as manifestações populares, desde que pacíficas e mantendo respeito à ordem pública”.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindilojas Niterói