Palestra no Sindilojas Niterói abordará “O cliente oculto como ferramenta para a excelência do seu negócio”

25/09/2013
O Sindilojas Niterói promove palestra sobre “O cliente oculto como ferramenta para a excelência do seu negócio”, às 19 horas desta quinta-feira, 26 de setembro, em sua Sede, na Rua Dr. Borman, 6, 3º andar, no Centro. A palestrante será Maria Carolina Medeiros Alves, publicitária, pós-graduada em Marketing pelo Ibmec-RJ, e sócia-diretora da M. Trend Marketing.

Serão abordados tópicos tais como “Cliente oculto: o que é e como funciona”; “Importância do cliente oculto com ferramenta para melhorar o atendimento”; “Cliente oculto e o mercado do Rio de Janeiro: funciona para o seu negócio?”, e “Reclamação profissional: seja um cliente oculto”. O público-alvo abrange gestores, empresários, educadores, profissionais liberais, startups, investidores e empreendedores em geral.

A palestra integra o Giro de Negócios e Cultura Empreendedora (GNCE), liderado pelo professor Anderson Pessoa. O GNCE, destaca o professor, constitui o primeiro evento de networking itinerante do país, passando pelos principais polos econômicos e comerciais do Rio de Janeiro, interagindo com pessoas que buscam conhecimento, inspiração e visibilidade para o seu negócio, com objetivo de fomentar networking entre empreendedores desenvolvendo novas parcerias comerciais, aproximando pessoas e desenvolvendo negócios.

O evento — que inclui buffet para os participantes — tem convites a R$ 40 (R$ 30, para associados do Sindilojas). Vagas limitadas.

Detalhes e inscrições: www.facebook.com/girodenegocios, ouwww.eventick.com.br/niteroi, ou ainda no próprio Sindicato dos Lojistas: telefone 2717-5357, pelo e-mail comercial@sindilojas.org.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindilojas Niterói