Presidente do Sindilojas Niterói cobra ações concretas contra a violência

07/08/2013chegadeviolencia
Há cerca de duas semanas, o Sindicato dos Lojistas solicitou à secretaria estadual de Segurança uma reunião em Niterói com o secretário José Mariano Beltrame, para debater soluções concretas e imediatas contra a crescente onda de crimes na cidade. “Enquanto o secretário não respondia, mais um crime — justo contra um comerciante — enlutou mais uma vez nossa comunidade”, critica o presidente do Sindilojas, José Luiz Pascoal.

Ainda sob o impacto do assassinato do comerciante Alex Mariano, o presidente do Sindicato, que representa quase quatro mil lojistas, dispara: “É inadmissível que os representantes do governo do Estado só dispensem atenção a uma cidade do porte de Niterói quando movidos por interesse político, seja por aliança partidária, seja por interesse eleitoral”, ressalta. “Dar pronta resposta às instituições é uma obrigação — e não um favor — da parte deles, remunerados que são com os nossos impostos”, argumenta Pascoal.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindilojas Niterói