Prorrogado o prazo para regionalização de protocolos da Jucerja

22/05/2014
A Jucerja (Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro) informou, em sua página na internet, que as delegacias (com exceção de Nilópolis) poderão receber pedidos de registros de empresários individuais, empresas de responsabilidade limitada – Eireli – e as sociedades empresárias até o dia 30 de maio. O prazo, que terminaria no último di 15, foi estendido até o final do mês.

A medida independente da circunscrição de atuação definida pela deliberação 73, que trata da regionalização dos protocolos de atos e documentos submetidos a registros na Junta. De acordo com a deliberação, os pedidos de arquivamento de quaisquer atos ou documentos de empresários individuais, das empresas de responsabilidade limitada – Eireli – e das sociedades empresárias com sede no município do Rio de Janeiro devem ser apresentados somente nos protocolos da Jucerja na capital. Empresas cuja sede esteja instalada em outro  município devem ser encaminhadas para a delegacia de competência da sua região.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sicomércio Três Rios