Quadrilha desarticulada em Niterói

12/06/2018
Por meio de uma investigação rápida e eficaz o setor de inteligência daquela distrital conseguiu desarticular a organização criminosa denominada como ”Bonde do Fuzil", a qual seria responsável por praticar uma série de roubos a estabelecimentos comercias e seus frequentadores nos bairros de Icaraí, Santa Rosa e adjacências.

Nesse sentido, estruturando-se em força tarefa o Núcleo de Roubos e Furtos daquela unidade conseguiu identificar e prender o líder daquela quadrilha, DAVI ARAÚJO DE LIMA, vulgo Tufão do AK, o qual admitiu integrar aquele grupo, bem como sua participação naqueles roubos.

Não obstante a prisão acima aludida, tais policiais deram sequência àquelas investigações e por meio de robusto lastro probatório conseguiram comprovar que aquela quadrilha contava com 11 integrantes que revezavam entre si na prática daqueles crimes.

A polícia apura a participação dos chefes do tráfico das comunidades Viradouro/Igrejinha, pois informações dão conta que eles emprestam armas em troca de carros roubados.

Foi representado em juízo pela prisão/apreensão daqueles roubadores, as quais foram concedidas e parte daqueles roubadores, presa.

Destaca-se que segundo dados estatísticos, após a prisão de TUFÃO (há 45 dias) houve apenas 01 roubo a estabelecimento comercial cometido por aquele grupo, por certo que enquanto compunha aquela quadrilha ocorreram aproximadamente 50 ocorrências daquele tipo em menos de 2 meses, estimando-se que  aquele grupo fez aproximadamente *150 vítimas durante suas ações *.

As investigações continuam em curso nesta distrital!

A Polícia Civil solicita à  população que denuncie a localização dos foragidos através do Whatsapp 21-96722 8152