Sindilojas quer Beltrame em reunião com os comerciantes de Niterói

22/07/2013
Em função do agravamento do quadro de criminalidade e violência na cidade, o Sindilojas Niterói está organizando um encontro dos comerciantes com o Secretário estadual de Segurança, José Mariano Beltrame.

O Sindicato só aguarda a confirmação da agenda do Secretário para divulgar a data e o horário re reunião, a ser realizada no auditório da entidade, na Rua Dr. Borman, no Centro.

“Queremos providências concretas, e urgentes, para conter o avanço da criminalidade em nossa cidade”, adianta José Luiz Pascoal, presidente do Sindilojas. “O esvaziamento do aparato policial aqui é um fato antigo, gravíssimo, e de conhecimento geral. Agora, chegamos a um ponto insustentável. Não é possível falar em desenvolvimento econômico e geração de empregos num lugar onde empresários e consumidores se vêem rotineiramente acuados por bandidos”, dispara Pascoal.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindilojas Niterói